No segundo trimestre de 2024, Among Us, criado pela Innersloth, Project Makeover, da Magic Tavern, e o novo título baseado em jogar na quina on line propriedade intelectual, My Hero Academia Ultra Impact, da Bandai Namco, figuraram entre os cinco games mobile mais baixados.
A seguir, apresentaremos as estatísticas de baixadas e renda dos dez games mobile mais populares no Japão no segundo trimestre de 2024, além de fornecer mais informações sobre o popular jogo Among Us.
jogar na quina on line
- Among Us - Innersloth
- PicoPico Escalation (PicoPico Fever) - PIXELNET
- Cooking Diary®: Restaurant Game Bay Street - MyTona
- Genshin Impact - miHoYo
- My Hero Academia Ultra Impact - Bandai Namco
- Lineage W - NCSOFT
- Candy Crush Saga - King
- Merge Mania: Decorate your Dream Island - Peak Games
- Uma História de Moda: Estilo e Glamour de Luxo - Coco Play By TabTale
- Homescapes - Playrix
Among Us: O Jogo Online Multijogador emEquipe
Among Us é um popular jogo de dedução social online desenvolvido e publicado pela Innersloth, empresa americana de jogos.
O jogo consiste em jogar na quina on line reunir uma equipe de até 10 jogadores em jogar na quina on line uma nave espacial, onde alguns deles serão escolhidos secretamente como "impostores" e os demais devem identificá-los e eliminá-los.
Lançado em jogar na quina on line junho de 2024, Among Us foi transmitido ao vivo no Twitch e se tornou um grande sucesso, especialmente em jogar na quina on line 2024, nos dois primeiros anos de seu lançamento.
O jogo contribuiu para o crescimento da indústria de games e trouxe uma nova onda de popularidade para os games sociais online ao mesmo tempo em jogar na quina on line que inspirou o lançamento de novas atualizações de conteúdo e a adaptação para novas plataformas.
O Rendimento dos Games no Japão
Em termos de renda, o Japão é o segundo maior mercado de jogos do mundo, com um valor estimado de US$ 19,2 bilhões em jogar na quina on line 2024.
As categorias de jogos mobile mais populares no país incluem RPGs (Role-Playing Games), estratégia e RPGs de ação.
A popularidade de Among Us no Japão e no resto do mundo é um excelente exemplo da capacidade dos jogos de entretenimento de trazerem as pessoas juntas, especialmente durante as quedas causadas pela pandemia.